SOBRE A PUBLIKA BRASIL

 A Publika Brasil é um projeto diferenciado dentro da internet brasileira. É um portal, no modelo da G1, R7, IG e UOL. Mas muito diferente e inovador, traz informações minuto a minuto, tem notícias sobre todas as áreas, possui um guia comercial, classificados, clube de descontos, eventos, agenda cultural de todo Brasil, vídeos, rádio online gratuita, jogos online, enfim tudo o que alguém procura na internet em um único lugar. Terá sedes em Portugal, Estados Unidos, Uruguai e Brasil com todo conteúdo nas línguas dos países.
        Nosso staff é composto por profissionais qualificados, pós-graduados e mestres em Mídias Digitais, Criação, Marketing, Jornalismo e Administração. Além disso, contamos com empresas parceiras de alto conceito para produzir e desenvolver as ferramentas necessárias.

        Temos nossa própria agencia de publicidade, que cria a marca de todos os nossos clientes, projeta as campanhas de marketing, desenvolve os sites e lojas e-commerce, onde divulgamos em nosso portal, e gerenciamos os resultados.
 
        Utilizamos uma modalidade de negócios chamada B2B negócios para negócios, onde nosso parceiro tem a possibilidade de divulgar seus produtos e serviços para toda a comunidade que acessa todos os dias o site www.publikabrasil.com.br, aumentando assim sua visibilidade na web, consolidação da marca, presença e suas vendas online.
 
        A empresa tem contratos fechados com dezenas de anunciantes como Lojas Americanas, Marisa, C&A, Chilli Beans, Submarino, Pizza Hut e outras. Estas empresas são anunciantes pagos e o contrato estará disponível no escritório virtual de todos para download.
        Trabalharemos com entretenimento, informação, serviços e produtos, tudo dentro de um único lugar, desta forma vai mexer totalmente com a estrutura dos portais no Brasil! Além disto, terá estúdio de tv online com programas próprios.
 
        Uma das ferramentas da Publika Brasil é o marketing digital. Um sistema muito bom, lucrativo, sólido, altamente sustentável e o principal: Muito bem “amarrado” dentro do sistema legal hoje no Brasil.

O Portal já está no ar, você pode visualizar neste link:www.publikabrasil.com.br
A Loja Virtual é www.publikastore.com
O Facebook oficial da empresa é este:www.facebook.com/publikaBrasil


extraido do site: http://www.publikabrasilequipemaster.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário